A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Festa no lançamento do Bairro Educador Santa Cruz

Uma “Cidade Educadora” assim ficou a Cidade das Crianças na manhã da última quarta-feira (13/09), durante o lançamento do Bairro Educador de Santa Cruz. Crianças desfilando sorrisos, encarnando personagens infantis da literatura brasileira, fazendo apresentações de judô, capoeira, xadrez e música fizeram jus a proposta e ao local do evento.



Participaram do evento a subsecretária de educação Helena Bomeny, o gestor das Escolas do Amanhã André Ramos, a coordenadora do projeto bairro educador Márcia Florêncio, além das Escolas Municipais Aldebarã, Otelo de Souza Reis, Professora Sílvia de Araujo Toledo, Marinheiro João Cândido, Liberdade, os CIEPs 1º de Maio e Maestro Heitor Villa Lobos além da Creche Municipal Sempre Vida Antares.



A banda marcial dos alunos do CIEP Maestro Heitor Villa Lobos e os alunos da Creche Sempre Vida Antares, vestidos de Nega Maluca, recepcionaram a subsecretária Helena Bomeny.
Parceiros do Bairro Educador como as Universidades Estácio de Sá e Unisuam, a Companhia Siderúrgica Atlântica (CSA) e o Eco Museu (em parceria com o Noph de Santa Cruz) também estiveram presentes ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário