A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quarta-feira, 2 de março de 2011

Inauguração da TV EMPAV

A Escola Municipal Professor Affonso Varzea promoveu, na última terça-feira, (01/03), um coquetel de lançamento para a inauguração de sua nova TV. A celebração aconteceu em dois horários às 10h e às 15h. A EMPAV TV, nome proposto por uma aluna e vencedora do concurso, foi iniciativa da própria escola que conseguiu por meio de parcerias todos os equipamentos para a montagem do circuito interno de TV.

Em seu discurso, a diretora Eliane, agradeceu à todos os professores pela dedicação e pelo trabalho de qualidade que vem sendo realizado, pois sem ele o material produzido não seria tão bom. Também agradeceu a professora Francisca da sala de leitura, que cuidou de toda a finalização/edição do material.

Os alunos se divertiram, se empolgaram e vibraram muito ao se reconhecerem no material apresentado, que contou com uma programação educativa contendo desenhos animados, trabalhos dos estudantes, apresentação de mágica, dentre outras atrações.
A EMPAV TV promete. A proposta é que a TV vá ao ar uma vez por mês apresentando os trabalhos de cada turma, as novidades da escola e as curiosidades. Essa TV é um misto de educação, cultura e arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário