A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


terça-feira, 3 de maio de 2011

Famílias de Vicente de Carvalho assistem encantadas ao espetáculo no UNICIRCO

No dia 01 de maio de 2011 quando o mundo comemorou o dia do trabalho, cerca de 25 famílias do Bairro Vicente de Carvalho foram agraciadas com ingressos para o UNICIRCO Marcos Frota e gratuidade no embarque nas estações de Metrô de Vicente de Carvalho e de São Cristóvão, bairro onde o circo está localizado. 


O passeio ao circo se tornou possível por causa da parceria entre o Projeto Bairro Educador e o Metrô Rio. No grupo contemplado, que contava com 88 pessoas, havia estudantes das Escolas Municipais Sergipe e Bolívia acompanhados por seus familiares.


Foram horas de alegria, confraternização e união entre as famílias. Já era esperado que as crianças ficassem felizes, porém, seus pais e mães ficaram mais felizes ainda! Para a maioria deles, o contato com a arte circense os fez retornar à infância, que em muitas vezes é embalada por ternura, sonhos e encantamento. 



"Minhas mães e crianças realmente adoraram o passeio... Me contaram que  foi tudo ótimo. Um super dia em família! Gostaram muito do espetáculo e da organização do evento. Afirmaram  ainda, que houve clima de cooperação entre as mães,  que as crianças estavam bastante felizes e que houve integração entre  elas e as mães da Bolívia. Obrigada!", contou em depoimento a Professora Daniele Vasconcelos, da Sala de Leitura.



Certamente este dia vai ficar marcado na memória destas crianças e suas famílias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário