A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Desenhando com a República da Arte no BE Campo Grande

No dia 1º de julho, em parceria com a Escola de Desenho República da Arte, foi realizada uma oficina de desenho para os alunos da Escola Municipal Constantino Magalhães (BE Campo Grande). Participaram da atividade 250 alunos, de sete aos 12 anos, que demonstraram muito interesse na atividade, se apegaram aos profissionais presentes e agradeceram a oportunidade pelo dia especial.


 A atividade foi feita com o intuito de descobrir possíveis alunos com tendência para a Arte, que serão contemplados com bolsas de estudo na Escola de Desenho.

Para o diretor da República da Arte, a arte é fundamental para a educação do jovem. “Através da arte o aluno desenvolve valores como respeito ao próximo, disciplina e principalmente expectativa de futuro”, finalizou.
Alguns alunos agradeceram ao Bairro Educador pelo dia diferente, e que gostariam que a atividade ocorresse com frequência.
 

A diretora Maria de Fátima agradeceu aos profissionais presentes, a organização e o carinho pela forma que os profissionais trataram seus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário