A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vila Cruzeiro no Campeonato Brasileiro de Karatê

Texto e Fotos - Claudia Garcia


Larissa Soares Batista, 10 anos, aluna do 4º ano da Escola Municipal Joracy Camargo representara, entre os dias 22 e 24 de julho, o Estado do Rio de Janeiro, no Campeonato Brasileiro de Karatê, em Campinas Grande, na Paraíba, na categoria 10 a 11 anos, faixas branca e verde.

Larissa treina há apenas 11 meses na academia Associação Bushidokan (Escola de Guerreiro) com o professor Guaraci Mendonça  e já coleciona diversas medalhas, entre elas:
- The of Best – vice-campeã
- Campeonato Regional – vice campeã de comitê
- Copa Bio Pawer – 3º lugar em comitê
- Copa Leão – 3º lugar em comitê

No dia 15 de julho, Larissa e o Professor Guaraci fizeram uma palestra para os alunos da turma de Larissa e do 5º ano, sobre a importância do esporte como formação para a vida. O Srº Guaraci falou sobre educação, respeito, disciplina e força de vontade para o sucesso no esporte e na vida.


Os alunos ficaram surpresos, porque não sabiam que a colega era uma esportista premiada. Muitos alunos mostraram interesse no esporte.

Larissa toda Comunidade da Vila Cruzeiro está torcendo por você.
BOA SORTE!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber que de nossa comunidade, estão saindo cidadãos de bem e que teráo um futuro lindo pela frente,Larissa minha torcida é por vc, seja sempre o orgulho de seus pais, professores e comunidade, Familia Menezes de Lima.

    Daisy Santos Menezes de Lima. (mãe do Ryan 3º ano tarde)

    ResponderExcluir