A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Escolas do Bairro Educador marcam presença nos 5º Jogos Mundiais Militares

O Bairro Educador Pavuna proporcionou aos estudantes da Escola Municipal Zilda Nunes da Costa, juntamente com seus responsáveis, a oportunidade de participarem como expectadores de algumas modalidades dos 5º Jogos Mundiais Militares.




As modalidades assistidas foram: vôlei feminino e masculino no Estádio do Maracanãzinho, futebol no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA) e Atletismo. No domingo, dia 24/07 houve o encerramento no Estádio Olímpico João Havelange, no Engenho de Dentro.




Essa participação foi possível por  meio da parceria estabelecida entre o Projeto Bairro Educador e a Torcida da Paz, que contou com o apoio e disponibilidade da mãe voluntária, Marília Cecília, da Escola Municipal Zilda Nunes, que articulou a participação de 300 pessoas para o evento, dentro da comunidade Chico Mendes, na Pavuna.




Um dos alunos da Escola Municipal Zilda Nunes da Costa, Deni, participou de uma atividade de pênalti interativo com a torcida no dia do jogo de futebol, no estádio do CIAGA.




Tanto as crianças quanto os adultos que foram aos Jogos tiveram a oportunidade de fotografar e pedir autógrafos aos atletas, fazendo com que todos saíssem dos estádios extasiados!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário