A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Conhecendo o Teatro de Rua

No sábado, dia 12 de novembro, o grupo de pais e alunos da Escola Municipal Morro dos Telégrafos, foram assistir no Pólo Praça XV o Teatro de Rua denominado Circo do Dr. Sara Cura e Saca Rola.

Na última reunião de pais representantes, que ocorreu no dia 26 de outubro, eles expressaram a preferência por espetáculos que fossem ligados a temática circense e de teatro de rua, por isso mesmo, eles assistiram nesse final de semana as esquetes do referido grupo.
A parceria com o Metrô Rio, mais uma vez, nos possibilitou o deslocamento até o local da programação, desta vez, no centro do Rio de Janeiro, na rua do Mercado.
Os alunos participaram de toda a apresentação e gostaram de conhecer este outro tipo de modalidade teatral.


Na volta, alguns responsáveis preferiram retornar de ônibus, por conta da proximidade do local onde estávamos do ponto de ônibus correspondente. Porém, os que utilizaram o Metrô, tiveram a chance de apreciar o Projeto Morrinho que está em exposição na frente da entrada da Estação Carioca, tiraram fotos e se divertir com uma das vacas integrantes da Cow Parade que está acontecendo no Rio, nas próprias dependências do Metrô Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário