A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

BE Cavalcante auxilia na cerimônia de formatura do 9º ano

Ao fim do período letivo do ano de 2011, a coordenação da Escola Municipal Rosthan Pedro de Farias e o Bairro Educador organizaram a formatura dos alunos do 9º ano, realizada no dia 19 de dezembro. Segundo a direção o objetivo é tornar esta data inesquecível para esses alunos que estão avançando em mais uma fase de suas vidas, que estão deixando o ensino fundamental e entrando no Ensino Médio.

A cerimônia foi conduzida pelo mestre de cerimônias e ex-aluno da escola: Paulo Renato Safadi (Gestor de Projetos dos bairros de Parada de Lucas e Cidade Alta). Os alunos se emocionaram ao prestar homenagens aos professores, diretores e funcionários. Alunos e professores lembraram dos episódios que marcaram a convivência em sala de aula. Momentos de descontração, desafios, superações e orientação em ocasiões difíceis.


No final das homenagens, cada aluno foi presenteado com dois livros : Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, além de um porta retrato com a foto da turma.
Em seguida todos foram convidados para um delicioso lanche com bolo, salgadinhos e refrigerantes, tudo isso ao som do DJ Salsicha, parceiro do Bairro Educador e morador da comunidade.




O Bairro educador agradece a oportunidade de ter contribuído com a organização e execução da formatura do 9º ano e cumprimenta a Escola Municipal Rosthan pela “dobradinha” com o nosso projeto e espera que essa seja só a primeira de muitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário