A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

BE Santíssimo deixa toda sua retrospectiva de 2011 nas escolas

O mês de Dezembro foi, para o BE Santíssimo, momento de deixar nas escolas imagens que eternizaram algumas das diferentes atividades desenvolvidas com a comunidade escolar. Em cada escola foi construído um mural que expõe um pouco da breve história de da parceria do Bairro Educador com as escolas em 2011, a qual pode ser vista através de fotos das principais atividades promovidas.

Cada montagem de mural faz uma retropectiva de tudo o que foi feito em cada escola, reforçando o compromisso com o trabalho a ser desenvolvido e a necessidade de se manter um olhar particularizado para cada uma delas. 


Escola Municipal Fernando Barata Ribeiro

Escola Municipal Evaristo de Moraes

Escola Municipal Fernando Maximiliano

Escola Municipal Mário Fernandes Pinheiro

Escola Municipal Santa Francisca Xavier Cabrini


O BE Santíssimo agradece a todas as escolas que possibilitaram a realização de diversos projetos e atividades que, direita ou indiretamente, contribuíram com a formação integral dos estudantes. Todas as ações, projetos e atividades promovidos pelo BE são possíveis de serem realizadas porque cada unidade escolar confiou na seriedade do trabalho proposto e construiu coletivamente espaços para concebê-los. A equipe do BE Santíssimo deixa aqui registrado o nosso muito obrigada a cada uma das cinco unidades escolares!


Por: Gestora de Projetos do :Bairro Educador Santísssimo Rosineide de Freitas


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário