A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Formatura dos alunos 9º ano do CIEP Presidente João Goulart emocionou a todos

Foi com muita honra que alunos, pais, professores, funcionários, projetos e parceiros celebraram a formatura dos alunos do 9º ano do CIEP Presidente João Goulart, na última sexta-feira, dia 02 de dezembro. O Projeto Bairro Educador e a direção da Escola prepararam a cerimônia com o carinho necessário para ser um momento marcante na vida de todos, principalmente para os formandos.

A cerimônia, conduzida pela professora Rita de Cassia Zapponi, teve a mesa da solenidade formada pelo diretor Roberto Emygdio e a diretora Adjunta e patrona Luíza Machado, a professora homenageada e paraninfa Gloria Viegas, a ex-diretora Mônica Felizola e a coordenadora pedagógica Maria Cristina Carvalho.
Após o canto do hino nacional, os alunos homenagearam seus pais, amigos, professores, funcionários e projetos. Em seguida os alunos aclamaram seu juramento: Juro honrar todo o conhecimento adquirido nesta instituição de ensino. Seguirei trilhando o caminho da escola, mas, em uma nova etapa e buscarei sempre cumprir o meu papel de transformação para um mundo melhor”.
O encerramento da formatura foi feito pelo diretor Roberto e pela diretora adjunta Luíza. Ambos ressaltaram que apesar de representar um dia de despedida, a formatura também representa a inauguração de um novo caminho na vida dos alunos formandos, também demonstraram o orgulho sentido e ressaltaram que a escola sempre estará de portas abertas para todos.
Os alunos do 9º ano ficaram muito emocionados, choraram pelo sentimento de saudade, além de apresentarem na fala a vontade de crescer e a coragem de enfrentar novos desafios do ensino médio.


Nós, Bairro Educador, desejamos toda felicidade do mundo na nova jornada e aclamamos o nosso lema: “O mundo é de vocês e o Ensino Médio os espera!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário