A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Papai Noel visita escola do Bairro Educador Cidade Alta

Atendendo ao pedido da diretora Valéria Guedes, que desejava incrementar a formatura dos 12 alunos da Educação Infantil, o Bairro Educador contribuiu para a festa de encerramento da Escola Municipal Montese levando  seu “Papai Noel” para alegrar os pequenos estudantes.

A solenidade teve início com as crianças cantando o Hino Nacional. Os formandos estavam vestidos a rigor e se apresentaram para seus pais, avós, tios e irmãos cantando com muito entusiasmo.

Passado este momento, foi à vez das crianças serem surpreendidas com a presença do Papai Noel.  Após uma palavra aos familiares no sentido de deixar as crianças sonharem e investirem em seus sonhos, o bom velhinho, trouxe uma mensagem de alegria, carinho, sonho e fé para os estudantes.  Logo após, Papai Noel chamou aluno por aluno e presenteou-os.


A equipe do BE Cidade Alta ficou feliz participado dessa atividade de encerramento do ano letivo na  Escola Municipal Montese, pois foi um dia que proporcionou alegria e o primeiro momento da mudança no ambiente escolar para estas crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário