A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


terça-feira, 24 de abril de 2012

Escola Municipal Tatiana Chagas Memória comemora 4 anos

No dia 24 de Abril, a Escola Municipal Tatiana Chagas Memória, no Bairro Educador Guaratiba, celebrou 4 anos nas novas instalações. Toda a comunidade escolar participou de uma grande comemoração realizada dois dias após o aniversário.


Os estudantes cantaram o hino nacional, acompanhados pelo professor de música do Mais Educação, ao som do saxofone. Em seguida os estudantes que fazem parte da Oficina da Banda Fanfarra do Programa Mais Educação tocaram as músicas: Cidade Maravilhosa e Asa Branca.


Neste dia, foi lançada a primeira edição do “Jornal Educativo” da escola, resultado das oficinas de Jornal Escolar. O Jornal será bimestral, e trouxe em sua primeira edição a história da educadora Tatiana Chagas Memória, uma coluna sobre dengue e limpeza e serviços que a comunidade oferece. Além de uma coluna de dicas de leitura e opiniões sobre a escola. Os estudantes se vestiram de jornaleiros e distribuíram o jornal pela escola.


No término todos assistiram à exposição de fotos e vídeos criados pelos estudantes e professores sobre a história da Escola Municipal Tatiana Chagas Memória. Alguns responsáveis prestigiaram a atividade cultural.


Por Amanda Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário