A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quarta-feira, 9 de maio de 2012

Comemoração do dia das mães

O CIEP Nelson Hungria, integrante do BE Paciência, homenageou as mães e responsáveis entre os dias 7 e 9 de maio, desenvolvendo diversas atividades junto à elas.


As responsáveis foram recebidas com café da manhã e música popular brasileira, tocada pelo professor de educação física Walace Bernardo e a estagiária de música Vanessa Bastos. As mães participaram de oficinas realizadas por professores e parceiros e também assistiram apresentações realizadas pelos estudantes.


O Bairro Educador levou a atual diretora da Confederação de Mulheres do Brasil e conselheira do CEDIM (Conselho Estadual do Direito da Mulher), Elza Serra, para falar sobre a importância da mulher na sociedade atual e esclarecer as dúvidas a respeito da Lei Maria da Penha. Ao final da palestra foram distribuídas miniaturas da Lei Maria da Penha e periódicos da confederação.


Novamente em parceria com o Bairro Educador o Salão Di Trevi disponibilizou cinquenta e cinco vagas para que as mães sorteadas pudessem realizar corte, escova e outros tratamentos estéticos no seu espaço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário