A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Escola Municipal Morro dos Telégrafos completa 26 anos.

Nesta sexta-feira, dia 13 de julho, a Escola Municipal Morro dos Telégrafos, integrante do BE Mangueira, também conhecida como Casa da Criança, completou 26 anos de atendimento às crianças da comunidade.




Os responsáveis, a comunidade escolar, coordenação pedagógica, direção, estudantes e o Bairro Educador se mobilizaram desde o último COC (Conselho de Classe) para a realização da festa de comemoração de aniversário da unidade escolar.

A festa contou com a apresentação dos estudantes e professores de música, danças e apresentações teatrais ensaiadas especialmente para a data. Teve também exposição dos trabalhos do 1º semestre produzidos pelos estudantes de toda a unidade escolar, música ao vivo – apresentada pela professora de Educação Artística, Mariza Guido que interpretou musicais próprias do repertório infantil durante o evento. A  professora também apresentou para a escola e aos responsáveis de uma cantiga produzida pela mesma, junto com os estudantes.



A comunidade escolar recebeu de presente uma maquete do prédio da escola produzido pelos estudantes da turma 1101.

O Bairro Educador parabeniza a Escola Municipal Morro dos Telégrafos pela qualidade de trabalho realizado durante seus 26 anos.

Por Priscilla Babo


Um comentário:

  1. A Escola Morro dos Telégrafos é muito, muito importante para a comunidade do Morro dos Telégrafos e entorno. Esperamos que essa data se repita por muitos e muitos anos, pois os profissionais dessa instituição são comprometidos com a educação, formação e desenvolvimento global dos alunos. VIDA LONGA! AMO A ESCOLA MORRO DOS TELÉGRAFOS.

    ResponderExcluir