A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


terça-feira, 4 de setembro de 2012

A importância da preparação profissional


No dia 04 de setembro, o coordenador do SEST/ SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) de Paciência, Luis Henrique Bravo,  ministrou uma palestra sobre futuro profissional para os estudantes do 9º ano e Acelera do CIEP Roberto Morena, integrante do BE Paciência.

A instituição que tem por objetivo o desenvolvimento de profissionais voltados para o transporte, abriu suas portas para que o alunos pudessem visitar e refletir sobre variadas possibilidades de futuro profissional.

Durante a palestra o coordenador alertou sobre a importância dos estudos, os grandes empreendimentos existentes na Zona Oeste, o bom uso do tempo, a continuidade nos estudos para qualificação do trabalho e o foco nos objetivos traçados.


Ao final da atividade os alunos tiveram a oportunidade de conhecer  a unidade do SEST/SENAT e guiados pelo coordenador, viram toda tecnologia disponibilizada para o treinamento dos estudantes.


Os estudantes que assistiram à palestra foram beneficiados com um curso gratuito de auxiliar administrativo na unidade de Paciência.

O Bairro Educador Agradece ao SEST/ SENAT de Paciência pela realização da palestra.

Por Francelaine de Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário