A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Estudantes celebram o aniversário da escola Tenente Góes Monteiro


No dia 02 de outubro aconteceu a culminância de comemoração do aniversário de 73 anos de fundação da Escola Municipal Tenente Góes Monteiro, integrante da BE Campo Grande. A festa se deu na quadra da escola e contou com uma série de atividades envolvendo estudantes, responsáveis e professores.




Após os agradecimentos iniciais, a abertura foi marcada com a apresentação da equipe de professores, funcionários, monitores do Programa Mais Educação, equipe do Núcleo de Educação e Saúde ( NES ) e a equipe do Bairro Educador Campo Grande. 

Os estudantes apresentaram seus trabalhos aos convidados, como: musicais, danças e jogral. O Projeto Bairro Educador preparou um vídeo em homenagem aos 73 anos da escola e presenteou a comunidade escolar com um banner que traduz a longa caminhada de todos que fizeram parte da história da unidade escolar. Outras ações que marcaram a programação do evento, foram a apresentação do grupo Escambo Capoeira de Bangu, que atraiu os alunos para a roda e um mural de fotos que registrou cronologicamente a trajetória da escola.



A equipe do Bairro Educador parabeniza a Escola Municipal Tenente Góes Monteiro pelos seus 73 anos de trabalho com qualidade para a melhoria da educação.

Por Bárbara Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário