A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Apresentação da Companhia Híbrida de Dança


No dia 12 de novembro, a Companhia Híbrida de Dança apresentou o espetáculo  “Paulinho Paulão” para os estudantes da Escola Municipal Lins de Vasconcelos, BE Lins.


Toda a comunidade escolar participou da atividade com a CIA Híbrida de Dança. O espetáculo teve como objetivo mostrar a realidade do cenário da convivência escolar. A peça “Paulinho Paulão” conta a história de um menino alto e desajeitado que não é aceito pelos colegas da escola e por este motivo sofre bullyng, mas com o passar do tempo seus colegas o aceitaram por terem percebido que as pessoas são diferentes.


As performances teatrais incluindo dança de rua e break chamaram a atenção dos espectadores. Esta foi uma oportunidade para que os estudantes dialogassem com o tema de uma forma lúdica e divertida.



No final da apresentação a diretora adjunta Fátima Garcia concedeu a palavra ao BE para que falasse sobre o trabalho que vem sendo realizado na escola. A mesma agradeceu a presença da CIA de Dança e disse ter ficado muito satisfeita com a apresentação e que as portas da escola estão abertas para que eles retornem. 


Por Luiza Faustino


Nenhum comentário:

Postar um comentário