A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dia de Festival no Rio Das Pedras


No dia 29 de novembro ocorreu na Escola Municipal Rio das Pedras, BE Rio das Pedras, o primeiro festival de talentos da escola, que contou com a participação dos estudantes. Participaram também a diretora Monica Saiago, a coordenadora pedagógica, o professor representante do Conselho Escola Comunidade (CEC) Luciano Carvalho, a educadora comunitária, oficineiros do Programa Mais Educação, funcionários da escola e responsáveis dos estudantes.


O show foi iniciado com a aluna Susan Garcia, da turma 1704, que fez uma apresentação de balé em círculo, representando o formato do planeta terra. Além disso, tiveram outras apresentações de danças coreografadas.



Na parte da tarde, os estudantes participaram das oficinas de Hip Hop, promovidas pelo Programa Mais Educação. O festival seguiu com um trio de cantores e um violinista da turma 1703, além de um solo de violão com os estudantes cantando suas músicas favoritas.


O encerramento contou com uma apresentação de dança de Salão do aluno Renan dos Santos, da turma 1804.


Após o festival, o júri (composto por três membros, dentre eles o gestor de projetos, Raphael Batista) escolheu as melhores apresentações. A Contagem dos votos foi feita a portas fechadas na direção e a premiação foi dada pela diretora Monica Saiago, onde o primeiro Lugar foi para Renan dos Santos que levou uma bicicleta para casa. O segundo lugar ficou com Susan Garcia que ganhou um DVD e o terceiro lugar ficou com o grupo musical.

Raphael Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário