A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Feira Cultural divulga trabalho de estudantes na Pavuna



A Escola Municipal Escultor Leão Velloso, integrante do Bairro Educador Pavuna, promoveu no dia 28 de novembro uma Feira Cultural que foi resultado da mostra de trabalhos produzidos no último bimestre. Temas como reciclagem, meio ambiente, centenário de Luiz Gonzaga, Fábulas, poesias produzidas pelos alunos e visita ao Museu Aeroespacial foram expostas na atividade.
Durante o cine pipoca, o documentário “Uma história do Futebol (Paulo Machline, 1998)” que conta a história da infância do maior jogador de todos os tempos, Pelé, foi exibido para os alunos.
Estudantes do 8º ano, da professora Mônica do Nascimento, fizeram uma apresentação de dança que animou todos os presentes. Um outro grupo ainda cantou uma música de despedida para os alunos e professores que estarão deixando a escola ao final deste ano, causando grande comoção em todos os presentes.
DJ's Aurea e Marcinho com estudantes da escola
Logo após, os DJ’s Aurea e Marcinho fizeram uma apresentação sobre seus trabalhos, as dificuldades do trabalho na noite, da competitividade no mercado e da importância para os alunos dos estudos, pois independente da carreira que desejam seguir na vida, é necessário não deixar de estudar.

Por Thiago Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário