A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Formatura do curso de informática no BE Campo Grande



No dia 07 de Novembro de 2012, alunos e responsáveis da Escola Municipal Cora Coralina, integrante do BE Campo Grande, que participaram do Curso de Informática receberam seus certificados. O curso de Informática é uma parceria do INTEB (Instituto Técnico Profissionalizante de Formação Treinamento e Desenvolvimento Brasileiro) com o Bairro Educador.




O curso capacitou 25 alunos, que aprenderam noções de Windows, Word, Excel, Internet e digitação. A diretora da Escola Yara Marques junto a Coordenadora do INTEB Ana Souza parabenizaram os alunos pela dedicação e empenho. “Agradeço a todos os alunos que se empenharam e dedicaram com afinco durante o curso. Vocês estão de parabéns”, afirmou Ana Souza.





O curso atendeu tanto os alunos da escola como os seus responsáveis e funcionários, uma oportunidade para a inclusão digital e também para a qualificação profissional, um quesito a mais no currículo de qualquer pessoa, pois a informática está cada dia mais presente no dia a dia, e foi uma oportunidade importante para os formandos da escola.



Por Bárbara Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário