A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Teatro musical em Manguinhos


No dia 22 de novembro, a Escola Municipal Professora Maria de Cerqueira e Silva, integrante do Bairro Educador Manguinhos, assistiu à apresentação teatral “Um Jacaré na Minha Janela”. Em parceria com o SESC Ramos, o Bairro Educador proporcionou aos estudantes um espetáculo com músicas e brincadeiras apresentado pelo cantor, compositor e radialista Zé Zuca e o ator e mímico Josué Soares.


Foram apresentadas as músicas de maior sucesso de Zé Zuca, a arte da mímica e uma interpretação teatral de Josué Soares. Ao abrir as janelas da imaginação, a dupla levou os estudantes a uma “viagem” cheia de aventuras com muitas brincadeiras.


Que tal fazer uma salada de frutas musical? Descobrir de que parte do rosto a música está falando? Abrir a janela da imaginação e procurar um jacaré voador que leva todo mundo pra passear em sua garupa? Estes foram os temas das canções apresentadas. 


O Bairro Educador e a Escola Municipal Professora Maria de Cerqueira e Silva agradecem ao SESC Ramos e aos artistas Zé Zuca e Josué Soares pelo show de contação de história, com músicas e brincadeiras que favorecem o enriquecimento cultural.

Por Rivânia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário