A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Bairro Educador marca presença na reunião cartão família carioca no Salgueiro



No último sábado 15, a gestora de projeto do Bairro Educador Salgueiro esteve presente na reunião do Cartão Família Carioca realizada na Escola Municipal Bombeiro Geraldo Dias. A gestora exibiu slides de fotos das atividades realizadas durante o ano letivo na unidade escolar e falou um pouco sobre o processo.

A gestora iniciou a fala perguntando se os pais haviam notado algo de diferente durante o ano, os chamou a refletir e fazer uma retrospectiva. Foi falado sobre as atividades com os alunos e o núcleo de responsáveis. O objetivo era mostrar como o projeto Bairro Educador vem contribuindo para a vida dos estudantes e sensibilizar os responsáveis para o núcleo de família.

Foi feito o convite para todos os responsáveis participarem do núcleo de família, explicando como é importante a interação família-escola.  A intenção é que no próximo ano o projeto consiga, em parceria com a unidade escolar, fomentar um núcleo de família sólido e atuante, que contribua com o trabalho da unidade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário