A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bairro Educador promove capacitação para novos gestores de projetos

Durante os dias 14 e 15 de fevereiro aconteceu no escritório do CIEDS, localizado na Praça Mauá, a capacitação dos 12 novos gestores de projeto do Bairro Educador. O encontro teve como objetivo ambientar e instrumentalizar a equipe para aperfeiçoar o trabalho a ser desenvolvido.


Foi trabalhado no primeiro dia, após o reconhecimento da estrutura física do CIEDS, os projetos e ações estratégicas do Bairro Educador, além disso, o conceito de Educação Integral que é a base fundamental para a prática do gestor de projetos. Também foram apresentados os instrumentos de campo e passadas instruções acerca do uso do uniforme e crachá. No dia seguinte, os gestores foram orientados quanto a elaboração do plano de trabalho e conheceram sobre trilhas educativas. Houve também a apresentação da equipe de comunicação, que trouxe orientações sobre o blog e o twitter do Bairro Educador.



Em síntese, o período de capacitação norteou e subsidiou os novos gestores de projetos para futuras ações efetivas em prol de uma educação pública de qualidade.

Nova equipe gestora




Nenhum comentário:

Postar um comentário