A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bairro Educador realiza SEMANA de CAPACITAÇÃO no Museu Histórico Nacional

A parceria entre o Centro Integrado de Estudos e Programa de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS) e o Museu Histórico Nacional/Projetos Sociais (MHN) proporcionou que a equipe do Bairro Educador se reunisse entre os dias 4 e 8 de Fevereiro, no auditório do MHN, para a SEMANA de CAPACITAÇÃO, que contou com a participação de ambas as diretorias institucionais. Neste período em que a rede municipal também esteve em capacitação de seus professores.
Equipe do Projeto Bairro Educador
Esta ação serviu para acolhimento dos novos gestores, troca de experiência entre a equipe, estreitamento de ações com parceiros convidados, apresentação das metas do projeto e alinhamento geral das ações pela coordenação para o ano de 2013.

Participaram da Semana de Capacitação convidados como os gestores do Programa Escolas do Amanhã, a Cidade Escola Aprendiz (SP), o Projeto Papo Responsa, o Projeto Catraca Livre 
 André Ramos e Samantha Barthelemy Gestores do Programa Escolas do Amanhã.

O amadurecimento da parceria entre o CIEDS e o MHN atualmente confere às entidades um alinhamento de suas missões Institucionais - Promoção de uma sociedade sustentável tendo como base o conhecimento, a cooperação e o empoderamento das pessoas. Este estreitamento da parceria se configurou na fala, da Diretora do MHN, Vera Tostes, quando diferenciou a instituição para além de um equipamento de cultura mas também sensível a cooperação mutua para uma sociedade sustentável.
Diretora do MHN, Vera Tostes

Nenhum comentário:

Postar um comentário