A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BE no Conselho Comunitário de Segurança da Pavuna


Na última quinta feira, 28 de fevereiro, a equipe do BE participou da reunião do Conselho Comunitário de Segurança da região administrativa da Pavuna, realizada na Arena Jovelina Pérola Negra. Estiverem representando o BE os gestores de projeto, Carlos Carvalho (BE Acari/Vicente de Carvalho), Amarildo Silva (BE Costa Barros), Cristina Santos (BE Coelho Neto), Roberta Gonçalves (BE Anchieta) e Deborah Sobrino (BE Pavuna), acompanhados pelo gestor de núcleo Anderson Corrêa. O objetivo da equipe ao participar do encontro foi tomar conhecimento dos temas abordados pelo Conselho e apresentar a proposta do projeto aos participantes a fim de atrair novos parceiros.

Fátima Sousa (presidente do Conselho Comunitário)

A reunião foi coordenada por Fátima Sousa (presidente do Conselho), e contou com a presença do delegado da Polícia Civil, do Tenente-Coronel da Polícia Militar, de um representante da Guarda Municipal, além de outros representantes do poder público, da COMLURB e da Coordenadoria Regional de Educação da Secretaria Municipal de Educação, representada na ocasião por Rejane Costa (coordenadora da 6ª CRE). As propostas, apresentadas pela equipe do projeto Bairro Educador, foram bem aceitas pelos participantes que se mostraram abertos ao estreitamento de maior diálogo.

Equipe do BE com a coordenadora da 6ª  CRE (Rejane Costa)


A reunião também contou com a participação de moradores, comerciantes e empresários. Sérgio Rêgo, representante do Pólo Empresarial da Pavuna se prontificou em articular uma reunião com os empresários para que conheçam melhor as iniciativas do Projeto Bairro Educador e o inspetor da Guarda Municipal dedicou longo tempo à equipe para falar de sua trajetória profissional se prontificando em contribuir para iniciativas de apoio.

Por Anderson Correa  




Nenhum comentário:

Postar um comentário