A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quarta-feira, 20 de março de 2013

BE se reúne com alunos representantes de turma


No dia 20 de março, ocorreu nas dependências da Escola Municipal Cora Coralina, integrante do BE Campo Grande, a reunião com os representantes de turma eleitos para atuarem neste ano letivo na unidade escolar.


A reunião contou com a presença da gestora do BE, da coordenadora pedagógica da unidade escolar, Eclacyr Machado, e dos respectivos representantes de turma. Como pauta, a coordenadora destacou a importância da conduta dos representantes de modo a contribuir com o bom andamento das atividades escolares. A gestora de projeto do BE conversou com os estudantes representantes do 9º ano sobre a trilha educativa “Jovem CEEI” (conhecer – entender – escolher – investir) e sobre a aplicação do material da Junior Achievement  - “As Vantagens de Permanecer na Escola” para que pudessem informar à turma sobre a atividade.


Como meta para os representantes, a coordenadora pedagógica solicitou um trabalho de pesquisa sobre a páscoa, onde os alunos representantes irão apresentar um jogral (espécie de coral que ao invés de utilizar cânticos, é um coral falado dentro de uma ordem, o que confere musicalidade e ritmo à declamação) na escola.

Por Bárbara Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário