A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


terça-feira, 30 de abril de 2013

Reunião com responsáveis e parceria com a Natura cosméticos



No dia 27 de Abril de 2013 aconteceu na Escola Municipal Adelmar Tavares a reunião com os responsáveis dos estudantes da educação Infantil. Um momento de suma importância para os pais acompanharem o desenvolvimento escolar das crianças. 

A reunião iniciou com palavras da diretora Sandra Lúcia que ressaltou a importância da presença da família na escola acompanhando o processo de aprendizagem, bem como, da união da escola com a família. Mesmo sendo os alunos ainda tão pequenos devem ter seus pais ao seu lado sabendo o que foi feito na escola, como está seu relacionamento com seus colegas, etc. 

Diretora Sandra Lucia apresentando música de Chico Buarque
Foi exibido um vídeo que falava sobre a responsabilidade com a criança e importância de desenvolver cada capacidade dos pequenos. Em seguida, a diretora da unidade escolar colocou em destaque que os responsáveis devem contar para seus filhos a história de seus antepassados para conhecerem de onde vieram e fazerem uma boa comparação de como era a infância antes e agora. Este momento foi precedido pela exibição de um vídeo com a canção Para Todos, de Chico Buarque.

GP Aline Alves falando aos responsáveis
 A Gestora de Projetos do Bairro Educador, Aline Alves, fez uma pequena introdução à participação da parceria com a Natura falando sobre autoestima e cuidado da mulher, já que as mães em geral são um espelho para seus filhos e ao se vêem como uma pessoa bonita que se preocupa com sua aparência certamente irá fazer com que a criança também sinta mais orgulho e admiração pelos adultos.

Finalmente a parceira representante da Natura Maria da Penha Rios falou sobre a oportunidade de ser autônoma e independente ao se tornar consultora da Natura. Além da qualidade dos produtos e como eles podem ser utilizados. Logo após foram sorteados 15 produtos da Natura para os responsáveis e foram distribuídos amostras de produtos para todos os presentes.

Avó de estudante sorteada com produto da Natura
Para finalizar a reunião foram entregues os boletins e os kits escolares para todos os pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário